Passado algum tempo que nada de cá e nada de lá, Ele resolveu falar o que sentia, ainda mais que sua prima, amiga intima da garota em que Ele se interessara disse que ela nutria os mesmos sentimentos que ele. Opa, não é que as coisas estão mudando, pensou Ele, então a chamou em um canto, e mesmo com sua vergonha a mil falou para ela, olhando para o chão é claro.
Ela o recebeu com um sorriso aberto e completou dizendo que não agüentava mais ter que esperar ele se resolver a tentar alguma coisa, então marcaram um lugar para se encontrarem.Ela não foi...E na segunda vez também não foi, nem na terceira nem na quarta.
Isso não era bom, onde foi que Ele errou? Será que esqueceu de fazer alguma coisa?
Perguntou então para sua prima: Mais ela não gosta de mim como eu gosto dela? Ela não me acha especial como eu a acho? “NÂO, que saco não agüento mais você falando dela, ela disse isso porque sentiu pena de você, ela te acha patético, nenhum pouco interessante e convenhamos, Ela não esta errada!”. Baque.
(Temos cartas trocadas, ela me mandou uma foto, tenho o cheiro dela registrado em mim!
Ela gosta sim, não é possível fingir a esse ponto, não é possível!)
Que quinta série mais estranha, Ele começou a reparar as pessoas a sua volta, não se preocupando com nada alem deles. Preocupados apenas em se divertir, não importando se isso afetaria alguém. Ele se encontrava na escola e por isso prezava em ser um bom aluno, enquanto os outros se preocupavam apenas em ser melhores uns que os outros. Isso era deprimente mais na visão deles, quem era deprimente?
Ela mentiu, realmente mentiu, queria tirar um sarro do nerd idiota, queria fazer parte do grupinho dos descolados, não queria viver o resto da vida como Ele. O mundo é dos expertos, e Ele não tinha nem um pouco dessa esperteza para a sobrevivência em conjunto, o que nos leva a crer que é fora da sociedade que ele poderia viver. Era esse o seu ponto de vista. Foi para um lugar onde ser mais experto que o outro não era preciso, que ser sempre bonito e andar na moda não eram leis. Então se enclausurou em seu mundo particular,
Onde não era preciso ter nada disso, sem criticas, sem problemas, sem amores, apenas e eventualmente, Ele.(...).
Nenhum comentário:
Postar um comentário